Cabeçalho/Menu

Image Map

9.7.14

Resenha: A culpa é das estrelas

Já faz quase duas semanas que eu vi esse filme, no entanto só tive tempo pra falar sobre isso no blog agora! A explicação pra isso é: um dia antes de partir para o Paraná (pasmem) de carro, eu tinha ido ao shopping e visto a tão aguardada adaptação cinematográfica da obra de John Green, e por isso nem deu tempo de fazer um post comentando sobre. Enfim, agora é só conferir minha opinião (atrasada).

Bom, todo mundo já tem uma noção sobre o enredo de A culpa é das estrelas, então nem vou perder muito tempo destacando isso. Já havia lido o livro, e assim como o filme não achei a melhor história de todas, portanto não tive muitas expectativas na hora de assisti-lo. A adaptação de fato foi muito boa, pois o diretor fez com que as câmeras registrassem grande parte doas acontecimentos do livro, e para que assim o resultado fosse completamente fiel a obra original.


A escolha de atores foi bem interessante, escalar artistas de grande bilheteria acabaria com a adaptação, uma vez que os atores iam chamar mais a atenção do que o enredo em si, que é o grande forte deste filme! Eu via todas as personagens em seus respectivos atores, Shailene se parecia muito com Hazel, Ansel com Agustus e Isaac com Nat, me deixando muito satisfeita em relação ao filme, uma vez que não tem nada mais decepcionante que ver uma adaptação cuja as personagens não são nem um pouco semelhantes ás que você imaginou lendo o livro. A interpretação de Ansel Elgort foi a minha favorita, pra mim aquele era de fato Augustus Waters! Bonus points para o jovem de 20 anos, entrou no personagem direitinho.



A culpa das estrelas é um filme que eu recomendo que todos assistam para que todos fiquem inteirados sobre os assuntos do momento, ele também é engraçado e gostosinho de ver, geralmente agrada a todo mundo.
E aí gente curtiram o post? O que acharam sobre o filme? E o livro? Já foram ver a adaptação? Contem aqui em baixo nos comentários!

4 comentários:

  1. estou muito curiosa de ler este livro
    Ele é muito falado
    Parabéns pela postagem!!


    vem conferir minha nova postagem faço gosto da sua visita,bjs
    http://astralnota10.blogspot.com.br/2014/07/saude-suco-de-uva-integral.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Thelma é um livro bem famoso, e bem facinho de ler!

      Excluir
  2. A Culpa é das Estrelas é vida <3333333
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amo esse livro, simplesmente perfeito!!
    estou seguindo
    retribui?
    www.lostgirlygirl.com

    ResponderExcluir