Cabeçalho/Menu

Image Map

10.7.14

Vloggers favoritos


Quando não tem nada pra fazer, a primeira coisa que eu faço é...procurar vídeos no You Tube, os temas são muito variados, clipes, tutoriais de maquiagem, DIY mas o meu assunto favorito é a vida alheia, por isso eu AMO vlogs! Mas afinal o que é um vlog? Bom, ele é uma variação dos weblogs que consiste na postagem frequente de vídeos. Geralmente o vlogger expõe sua opinião sobre algum assunto ou grava passagens de sua rotina para que o telespectador conheça um pouco mais sobre sua vida pessoal. Com certeza vocês devem conhecer alguém que os faça, mas hoje vamos dar uma olhada nos meus usuários preferidos!


Diário de P.Landucci: Essa é a garota mais engraçada do You Tube, meu Deus eu não paro de rir um segundo com os vídeos dela! Descobri a garota recentemente no site da Capricho, pois ela estava concorrendo como melhor vlogger (votei nela e na Niina, fiquei indecisa) como não a conhecia fui fuçar o canal e simplesmente rachei o bico. Vale MUITO á pena dar uma olhada.

 

 

Bom dia Léo: Eu sou apaixonada por este menino, quero casar com ele gente sério! Bonito, fofo, engraçado, bem humorado, morrendo de amores! Infelizmente o jovem não posta vídeo toda semana, mas quando faz isso eu sempre rio muito. Tenho certeza absoluta que eu ainda vou conhecer <3. Check it out!

 



Lully de verdade: Essa menina é a garota mais fofa do mundo! Fazia um tempinho que eu não via a página dela no You Tube, mas acabei voltando a ver os vídeos dela nas férias. Eu adoro sua perspectiva sobre a vida, sempre quando você tem aquelas clássicas crises existenciais assista um vídeo dela sobre o tema, ajuda bastante.


 

E é isso pessoal! Gostaram de algum vlogger? Já conheciam? Qual o mais engraçado? E o que mais te entende? Deixem aqui nos comentários!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário